Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

30 de dez. de 2011

Grêmio deve incluir Douglas no grupo que participará da pré-temporada

O meia Douglas continua fazendo parte dos planos do Grêmio. Foi o que garantiu o presidente do clube, Paulo Odone, em entrevista ao repórter Filipe Gamba, da Rádio Gaúcha, na quinta-feira. De acordo o presidente, o jogador deverá participar da pré-temporada com o restante do grupo, em Bento Gonçalves.
— Ele vai ser tratado igual aos outros. O futuro dele no futebol vai depender da disposição dele, independentemente de ficar no Grêmio ou não ficar no Grêmio — afirmou Odone.
Depois de duas tentativas sem sucesso de renovar o contrato com o jogador, o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, chegou a afirmar que o atleta poderia treinar em separado do restante do plantel. Ainda no início de janeiro, o procurador do jogador virá a Porto Alegre para conversar com dirigentes do Grêmio.
O meia, que tem vínculo com o Tricolor até o fim de 2012, irá se reapresentar, juntamente com os demais jogadores, no dia 4 de janeiro. Com a renovação, o Grêmio procura evitar que Douglas firme pré-contrato com outra equipe na metade da temporada e deixe time ao final do ano praticamente de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.