Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

30 de dez. de 2011

Mercado: Rodolfo e Vasco chegam a acordo; volantes na mira de italianos

Após dois dias movimentados, os times pisaram no freio na antevéspera da virada do ano. As especulações dominaram o mercado da bola nesta sexta-feira. Da Itália vieram duas. Depois de ficar distante de Paulinho, do Corinthians, e Guarin, do Porto, o Roma apostas as fichas em Casemiro, do São Paulo. Paulinho, aliás, está na mira do Milan. O clube, no entanto, se assustou com o valor pedido: cerca de R$ 22 milhões.
Quem de fato está saindo é o zagueiro Xandão. O jogador foi liberado pelo São Paulo e o acerto com o Sporting, de Portugal, está bem perto.
Três atletas estão a poucos detalhes de conseguir suas transferências. Com pré-contrato assinado com o Vasco, o zagueiro Rodolfo conseguiu a liberação do Lokomotiv de Moscou. De partida de São Janúario está o meia Jeferson. O destino será o Bahia. Outro que trocará de estado é Willian, do Avaí. O próprio atacante confirmou o interesse em defender o Atlético-GO.
Para seguir o mesmo caminho, o Fluminense precisa apresentar uma proposta em breve para contratar em definitivo o atacante Rafael Sobis. O empresário Jorge Machado informou que, se o Tricolor conversar com o Al Jazira mais rápido, mais fácil será para negociar uma redução dos 6 milhões de euros exigidos.

Fechado

Além das iminentes transferências dos jogadores citados acima e Xandão, outros clubes se mexeram. No Fortaleza, o atacante Rômulo, ex-Cruzeiro, é a novidade. O Vitória encaminhou o acerto com Wellington Saci, e o Santa Cruz segue contratando. Alex Pires, de 20 anos, é a bola da vez.
No América-MG, duas saídas se concretizaram. O zagueiro Micão foi emprestado para o Itumbiara, e o lateral-esquerdo Rodrigo, dispensado.

Especulações e interesses

Os clubes italianos frequentam corriqueiramente o campo das especulações. Nesta sexta, Roma e Milan apareceram de olho em Casemiro e Paulinho, respectivamente. Tem notícia também de quem sai. O zagueiro Juan, do próprio Roma, é alvo do Flamengo. Mas a imprensa local informa que só em junho será possível uma transferência.
Em relação às contratações imediatas, Botafogo e Vitória estão no centro das atenções. O clube baiano está de olho nos alvinegros Caio e Somália. No caso do segundo, pesa a vontade de permanecer no Rio de Janeiro, o que dificulta a negociação.
Rafael Marques, ex-Grêmio, é o zagueiro na mira do Sport. O site Futnet entrevistou o diretor de futebol Cícero Souza, que disse que a negociação pode ter um final feliz

Novela em cartaz
Vagner Love CSKA (Foto: Getty Images) 
Fla prepara proposta por Love
A minissérie Vagner Love continua. E vai permanecer até a próxima semana. A proposta de R$14,4 milhões ainda não foi enviada aos russos do CSKA. O motivo é que o Flamengo quer sentar para conversar com os dirigentes do clube já com o dinheiro na mão para ajudar no convencimento.
Neymar é outro personagem presente em quase todos os capítulos. Alguns veículos espanhóis dão conta de um acerto com o Barcelona. Mas, de acordo com o "As", o Real Madrid não desistiu ainda. O jornal indica que o clube fará proposta após as Olimpíadas.
O Grêmio foi do discurso pessimista ao otimista em questão de dias. Douglas vive uma novela sem fim sobre a permanência no Olímpico. Agora, a diretoria tricolor acredita em um desfecho positivo. Palmeiras e Corinthians estão na disputa.
Mais perto do fim é o assunto Mota no Ceará. O empresário do atleta, Emerson Dasmaceno, apontou para 90% de chance do atacante defender o Vozão.

Curiosidades

Não é segredo que o Flamengo tenta contratar o zagueiro Bolívar, do Inter. Mas um fato curioso foi revelado pelo próprio atleta. Segundo Bolívar, o técnico rubro-negro Vanderlei Luxemburgo o enviou algumas mensagens, sendo a última “feliz Ano Novo”.
Enquanto isso, o Boa Esporte surpreendeu e pode anunciar um atacante da seleção equatoriana. O atacante Felipe Caicedo, autor de dois gols contra o Brasil, na vitória canarinho por 4 a 2, pela Copa América, se aproximou do clube mineiro. O anúncio pode ser feito em breve.
Segundo o site "futebol interior", o Oeste-SP fechou com o atacante Val Baiano, ex-Flamengo e Barueri. Contratado na época em que Zico comandava o futebol rubro-negro, o atacante não foi bem. Outro ex-Fla e que ficou esquecido é Denis Marques. Ele negocia com o Guarani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.