Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

30 de dez. de 2011

Empresário admite interesse do Grêmio em Giuliano. Odone nega

O meia Giuliano tem interesse de retornar para o Brasil e o destino do jogador poderá ser o Grêmio. Em contato com o GLOBOESPORTE.COM, o empresário Carlos Jatobá confirmou o interesse do clube gaúcho, mas disse que há também outras equipes de olho no atleta. Pelo lado do Tricolor gaúcho, ninguém confirma a negociação.

- Até segunda-feira, o Giuliano vai tomar uma decisão – contou o agente.

Ao ser questionado se Giuliano gostaria de atuar em Porto Alegre, cidade onde morou por duas temporadas, quando atuava pelo Inter, Carlos Jatobá deixou a resposta no ar:

- Complicado. Não vou dizer nem que sim, nem que não. Tem outros clubes interessados.

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, negou qualquer contato pelo jogador. Disse que se trata de “boataria”. No entanto, contou que Giuliano “foi oferecido” no início do mês.

- É boataria, não tem nada. Paramos tudo até dia 4, não vai ter nenhuma novidade de Grêmio até lá - contou Odone. - No início de dezembro um empresário nos ofereceu o Giuliano, mas não houve negociação.

Uma pessoa ligada ao meia confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que conversou com Giuliano na manhã desta sexta-feira. De acordo com a fonte, o atleta já teria bases salariais acertadas com o Grêmio e restaria apenas a liberação do clube ucraniano. O jogador está de férias, mas só aceita comentar sobre qualquer negociação a partir de segunda.

Eleito o melhor jogador da Libertadores em 2010, Giuliano foi vendido pelo Inter em janeiro do ano passado por cerca de 10 milhões de euros. Na época, o jogador era cotado para Seleção Brasileira. Já no Dnipro, caiu no esquecimento de Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.