Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

29 de dez. de 2011

Miami segura reação do Boston, vence a segunda e lidera no Leste

Após ampla superioridade nos dois primeiros quartos, o Miami Heat teve de conter a reação do Boston Celtics para chegar à segunda vitória na temporada regular da NBA. Atuando em casa, a equipe da Flórida venceu por 115 a 107 (69 a 54) na madrugada desta quarta-feira, assumindo a liderança da Conferência Leste.
Os astros do Miami fizeram a diferença. Com 26 pontos, LeBron James foi o principal pontuador do quadro, ficando a apenas dois do cestinha do jogo, o armador Ray Allen, dos Celtics. Dwyane Wade (24 pontos) e Chris Bosh (duplo-duplo, com 18 pontos e 11 rebotes) também brilharam pelos locais. O armador reserva Norris Cole, com 20 pontos, foi outro com atuação destacada.
Além de Allen, o outro grande nome do time de Boston foi o também armador Rajon Rondo. O jogador de 25 anos marcou 22 pontos e deu 12 assistências, conseguindo seu segundo duplo-duplo na temporada (fizera 31 pontos e 13 assistências na derrota por 106 a 104 para o New York Knicks na estreia).

Agora com duas vitórias em duas partidas realizadas, o Miami Heat lidera a Conferência Leste com 100 % de aproveitamento. Seu proximo compromisso será nesta quarta, fora, diante do Charlotte Bobcats. Já o Boston Celtics ainda não venceu na atual edição da NBA. O quadro de Massachusetts terá a chance do primeiro triunfo contra o New Orleans Hornets, fora de casa, também na quarta-feira.

Confira os resultados desta terça-feira:

New Jersey Nets 70 x 106 Atlanta Hawks
Miami Heat 115 x 107 Boston Celtics
Milwaukee Bucks 98 x 95 Minnesota Timberwolves
Portland Trail Blazers 101 x 79 Sacramento Kings
Los Angeles Lakers 96 x 71 Utah Jazz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.