Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

29 de dez. de 2011

Luigi abre as portas: 'Nilmar gostaria de voltar para o Inter'

É difícil. Quase impossível. Mas, se vier para o Brasil, o destino de Nilmar será, novamente, o Inter. A garantia vem do presidente Giovanni Luigi.
O dirigente revelou ter conversado com o atacante do Villarreal e seu sogro, José Eduardo Guimarães, há 60 dias. Foi quando Luigi recebeu a palavra de Guimarães de que, caso houvesse oportunidade do camisa 7 do Submarino Amarelo voltar ao país, procuraria o clube gaúcho para abrir as tratativas.
- Se viesse para o Brasil, o primeiro contato que ele faria seria com o Inter. O Nilmar gostaria de voltar para o Inter – afirmou em entrevista à Rádio Band.
No entanto, a mudança não deve ocorrer agora. Orlando da Hora, empresário do jogador, ressaltou o carinho do jogador pelo Inter, mas o sentimento não seria o bastante para amolecer o coração dos dirigentes do Villarreal. O representante não acredita que o clube libere o atacante antes de junho. A complicada situação na tabela do Campeonato Espanhol – está na 17ª colocação, uma acima da linha do rebaixamento – aliada à lesão do atacante Rossi, inviabilizam qualquer possibilidade de negócio.
- Pela posição do Villarreal, é quase impossível ele voltar. Não podemos pressioná-los – afirmou em contato com o GLOBOESPORTE.COM.
A questão, segundo Da Hora, é mesmo o futebol, não dinheiro. O empresário afirma que a Roma ofereceu 20 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) para o clube espanhol, que rechaçou a oferta. Além disso, ele lembra que, atualmente, os times brasileiros pagam tão bem quantos os europeus. Além a Roma, o São Paulo manifestou interesse em contar com o jogador. O Flamengo e o Fluminense também sondaram o atacante.
Nilmar já teve duas passagens pelo Beira-Rio (entre 2002 e 2004 e 2007 e 2009). Foi campeão gaúcho em 2003, 2004, 2008 e 2009 e da Copa Sul-Americana, em 2008. Disputou 150 partidas com a camisa colorada e marcou 64 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.