Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

29 de dez. de 2011

Grêmio indica time com velocidade no meio; força na zaga e no ataque

Ao final do Campeonato Brasileiro os dirigentes do Grêmio diagnosticaram os problemas apresentados durante a temporada: faltou força e velocidade ao time em 2011. Para o próximo ano foram contratados jogadores considerados capazes de inverter essa tendência. E, praticamente, divididos por setores.
A força está na zaga e no ataque. Dos oito reforços, três são zagueiros, todos com 1,90m: Sorondo, Pablo e Douglas Grolli. Com as camisas 7 e 9 serão titulares dois artilheiros de vigor físico, respectivamente Kleber "Gladiador" e Marcelo Moreno.
Já a velocidade está no meio-campo. Léo Gago, volante canhoto, é ágil e costuma somar-se aos homens de frente para concluir, combinando características semelhantes com o jovem Fernando, remanescente da última temporada com grande crédito.
Marco Antônio, egresso da Portuguesa, conquistou a Série B deste ano atuando como meia aberto pelo lado direito, com velocidade para apoiar. O mesmo fará Carlos Eduardo, caso o Grêmio consiga contratar o jogador do Rubin Kazan.
A tendência pode se alterar, apenas, se o treinador Caio Júnior mantiver no time os volantes Gilberto Silva e Fábio Rochemback, mais lentos que Fernando e Léo Gago - ou então se ele formar uma dupla híbrida, com um marcador e um apoiador; na articulação, caso Carlos Eduardo não se acerte e faltem alternativas, Marquinhos - e até Douglas, que ainda não foi negociado pelo Grêmio - também diminuem a velocidade do setor.
Por enquanto, no time idealizado pela diretoria faltam apenas um zagueiro - o pretendido é Henrique, emprestado pelo Barcelona ao Palmeiras - e Carlos Eduardo. Nas outras nove posições o Grêmio teria Victor no gol; Mário Fernandes e Julio Cesar nas laterais, com Sorondo na zaga; Fernando, Léo Gago e Marco Antônio no meio; Kleber e Marcelo Moreno à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.