Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

29 de dez. de 2011

Mercado da Bola29/12/2011 | 13h07 Zagueiro Rafael Tolói pode estar nos planos do Inter

Uma notícia ganhou força nesta manhã em Goiânia, onde o Goiás treina para a temporada 2012: o zagueiro Rafael Tolói estaria nos planos do Internacional. O atleta seria uma das prioridades do diretor técnico Fernandão.

Em entrevista ao repórter Filipe Gamba, da Rádio Gaúcha, o diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, confirmou a intenção do clube gaúcho. O dirigente afirmou já ter conversado com Fernandão sobre o atleta. Falta, no entanto, uma formalização da proposta.

Nesta manhã, o jogador participou de uma entrevista coletiva, mas desconversou:

— Nem conversar com meu empresário eu conversei ainda. Estou tranquilo. Essas especulações vêm desde de 2009. É muito importanto para qualquer jogador começar uma pré-temporada focado. Tenho que esquecer essas especulações, não adianta eu ficar com a cabeça conturbada — disse.

Em entrevistas recentes, Fernandão afirmou que busca mais "dois ou três" reforços para o Inter. Encontrar um companheiro para Rodrigo Moledo é uma de suas prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.