Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

9 de jul. de 2012

Via Twitter, Vilson desabafa: "Quem acha que somos frouxos, verá a gente vencer"

Após derrota sofrida por 4 a 2 para o Santos neste domingo, o vestiário do Grêmio foi marcado por cobranças - principalmente do técnico Vanderlei Luxemburgo e do atacante Kleber -, sobre a atitude do time. O tom de crítica é geral pelo rendimento do time na Vila Belmiro.

Nesta segunda, o zagueiro Vilson usou o Twitter para desabafar. Afirmou que não existe nenhum frouxo no grupo tricolor e que está indignado pela forma como a derrota aconteceu.

— Por causa dessa derrota, todo mundo batendo de tudo quanto é lado. Ninguém presta depois de uma derrota né? Bom que futebol dá voltas — postou na sua conta @vilson_xavier88 e emendou:



— E para quem acha que somos frouxos, vão ver a gente vencer.(Tomara, né?) — Minha indignação foi pela derrota. E tenho esse meio de expressar isso que tinha que por para fora também.

A delegação do Grêmio retornou a Porto Alegre ainda na noite deste domingo. O treino programado para esta segunda foi cancelado e o grupo se reapresenta nesta terça para iniciar a preparação para encarar o Cruzeiro, na próxima rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.