Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

9 de jul. de 2012

BOMBA!!!!!!!!! Jóbson no Grêmio?

Sim infelizmente. Enquanto, nós gremistas temos que assistir, ler e ouvir a chegada de Ganso, Nilmar, Forlán, no time do Internacional, a direção gremista corre atráz de reforços...

Reforços que no mínimo são ridículos, porque com todo o respeito, Elano nem se compara com o Forlán. Agora, recebo a informação de que o Grêmio estudaria a situação de Jóbson (aquele mesmo ex-Botafogo que foi pego no anti-doping) para tentar contratá-lo. Isso só pode ser piada, né?

Não, não é piada, o Grêmio realmente estuda a possibilidade de contratá-lo, até acho ele BOM jogador, nada mais que isso, seria para grupo, para ser reserva do reserva, aí sim concordo com sua contratação, o problema é que ele é muito baladeiro e vive metido em confusão.

Ele, que estava emprestado pelo Botafogo (no qual tem contrato até 2015) ao Grêmio Barueri, disputou quatro jogos e não marcou nenhum gol, Veja o que ele disse:

- Agradeço por tudo que o pessoal do Barueri fez num momento complicado para mim, com a saída do Botafogo. Mas não me adaptei. Prefiro sair agora e procurar outro clube para jogar - afirmou Jobson

Poxa!!! ele não se adaptou, se ele começar a cada 5 jogos correr atráz de um time novo, vai faltar clube para ele!

Ele tem 24 anos, é jovem, acho ele bom jogador, para ser banco, mas não aprovo a contratação.

SÓ PARA DEIXAR CLARO!!! o Grêmio ainda não fez proposta nenhuma, (e, se depender de mim, não fará)

A minha opinião é que, se o Grêmio trouxer um atacante de cacife, que entre e jogue bola, pode trazer o Jóbson.

E você, o que acha sobre esta possível contratação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.