Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

9 de jul. de 2012

Kobe elogia seleção brasileira para Londres: 'Estará pronta'

Basquete EUa Carmelo Anthony, Blake Griffin, Tyson Chandler, Kevin Love, Kevin Durant and LeBron James. Front row (L - R) Chris Paul, Russell Westbrook, Deron Williams, James Harden, Andre Iguodala and Kobe Bryant. olimpiadas (Foto: Agência Reuters)
Aos 33 anos, Kobe Bryant é a referência para os mais jovens da estelar seleção norte-americana de basquete que vai disputar os Jogos Olímpicos. No time que vai a Londres, o astro do Los Angeles Lakers terá a companhia de LeBron James, Kevin Durant e outros craques. Mais experiente da equipe, o ala-armador fez questão de elogiar os atletas do Brasil e acredita que os comandados de Rubén Magnano podem surpreender na competição.
- Penso que o Brasil estará pronto, imaginando que pode nos vencer. Já bateram a seleção americana antes - disse ao ''SporTV News'', referindo-se também a outras forças do torneio.

- Se jogarmos contra a Espanha, os fãs de lá não irão torcer por nós. Diante da Turquia, a mesma coisa. Eles também acreditam que podem nos vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.