Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

9 de jul. de 2012

Kleber aumenta tom da crítica ao Grêmio: 'Temos de acordar para a vida'

Não foi só Vanderlei Luxemburgo quem cobrou o grupo de jogadores do Grêmio após a derrota para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Um deles, talvez o mais representativo, não só fez o mesmo como aumentou o tom da crítica interna: Kleber disparou uma série de reparos a serem feitos por ele e pelos companheiros. Caso contrário, previu, o time gaúcho não chegará ao objetivo de se classificar à Libertadores via Brasileirão.

- A gente sabe de todo o contexto. O juiz errou. Somos um time em formação. Agora, não podemos sofrer os gols que sofremos. O time mostra uma desconcentração incrível. Temos de acordar para a vida. Caso contrário... Temos de evitar que o Grêmio fique para trás em mais um ano. Temos jogadores experientes, que atuaram fora do país, ganharam títulos. Mas falta, sim, atitude. O Grêmio é diferente dos outros clubes, tem de correr, dar carrinho, ralar a bunda no chão. A gente parece que não está entendendo. Ainda não caiu a ficha. O motivo a gente não sabe. Talvez por não ter atuado em clubes com este perfil. Aqui tem de mudar. Se não terá problema para todos: defesa, meio e ataque – disse o Gladiador.
Kleber continuou a sua análise do comportamento até na relação com a arbitragem:
- Tem de ir reclamar. Não pode acontecer de ter um pênalti a favor não dado e ninguém reclamar. Eu chego no vestiário e não sei o que fazer. Fui falar por Emerson (Rosa, auxiliar de Luxa, ex-jogador do clube). O time dele tinha menos qualidade do que o nosso, mas os caras que assumiam o jogo e não aceitavam a derrota. O jogador às vezes é muito folgado. Tem de sentir a pressão. Quem não tem essas características, tem de mudar. Já conversamos no vestiário e agora é esperar para ver.
Esta foi a oitava partida de Kleber desde a lesão na fíbula da perna direita. Ele ainda não marcou – tem nove gols na temporada. Deu, porém, passe para o gol de Marquinhos. Com a segunda derrota seguida, o Grêmio caiu para o oitavo lugar na classificação, com 12 pontos, três a menos do que a zona de classificação à Libertadores, o grande objetivo do time na competição.
O Grêmio volta a treinar na tarde desta segunda-feira. No domingo, desafia o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.