Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

20 de abr. de 2012

Victor destaca entrosamento com o "novo antigo" preparador de goleiros do Grêmio

Victor, Marcelo Grohe, Matheus e Busatto conhecem bem seu novo treinador de goleiros. Rogério Godoy, que substituía Francisco Cersósimo quando este estava a serviço da Seleção Brasileira, foi efetivado, ontem, no time profissional do Grêmio. O Chiquinho, como era conhecido Cersósimo, aceitou proposta do Atlético Mineiro, no início desta semana.

Rogério, 41 anos, trabalhava na equipe júnior, e está há sete anos no Olímpico — treinava os goleiros profissionais do São José até 2005. Titular do Grêmio há 249 jogos, completa 250 contra o Canoas, neste sábado, na semifinal da Taça Farroupilha, Victor avalizou a escolha da diretoria.
— O Rogério dará continuação ao trabalho do Chiquinho. Ficamos bastante felizes com a efetivação porque é um profissional que a gente conhece, sabe da competência e da sua dedicação. Para nós goleiros, em termos de qualidade e filosofia de trabalho, não muda nada. Tenho certeza que o Rogério vai substituir o Chico à altura — disse o camisa 1 gremista.
Empolgado pela promoção, Rogério agradeceu ao executivo de futebol Paulo Pelaipe e ao técnico Vanderlei Luxemburgo pela oportunidade, para a qual "se preparou a vida inteira". A comissão técnica gremista é fixa, não os profissionais não são substituídos a cada mudança de treinador.
— Quem trabalha na base se prepara a vida inteira para chegar no topo da pirâmide. Consegui essa oportunidade. Me preparei muito para chegar aqui e com certeza não vou decepcionar a nação gremista — destacou.
De acordo com Rogério, sua metodologia de trabalho é parecida com a de Cersósimo. Ele pretende, no entanto, implementar peculiaridades do seu estilo aos poucos, no dia a dia, para não afetar o desempenho de Victor em campo.
Um dos objetivos tanto do preparador de goleiros quanto de Victor é retornar para a Seleção — o gremista não é convocado desde setembro do ano passado. E os dois concordam que o bom trabalho no clube é que fará Victor voltar a ser chamado.
— Seleção é momento. O segundo semestre de 2011 foi um momento um pouco instável pra mim, juntamente com a equipe. Foi um pouco complicado, mas acredito que tenha retomado o bom nível de atuações em 2012. Agora é fazer o melhor aqui no Grêmio porque seleção é sempre consequência de um bom trabalho no clube — afirmou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.