Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

20 de abr. de 2012

Bolívar diz que Inter precisa melhorar e pede fim de erros na Libertadores

Para superar o Fluminense nas oitavas de final da Libertadores e seguir na competição, o Inter precisará jogar mais. Mesmo com um dos grupos mais elogiados do Brasil, Dorival Júnior não conseguiu fazer os atletas confirmarem as suas virtudes. E é justamente na força do conjunto que o time aposta para apresentar um bom futebol nas etapas eliminatórias.
Bolívar comentou sobre o desempenho colorado na fase de grupos. Apesar de enfrentar a altitude (em La Paz) e o gramado sintético (em Chiclayo), o zagueiro entende que o time poderia ter realizado uma campanha melhor e somado mais do que os oito pontos ao final das seis rodadas. Porém, como principal liderança do vestiário, tratou de elevar o moral de seus companheiros:
- A gente é realista. Sabe que precisa melhorar. Não era o que a gente esperava. Precisamos corrigir e pensar no próximo adversário. Na próxima fase não pode haver erros. Mas sabemos da força deste grupo.
O camisa 2 falou sobre o enfrentamento com o Fluminense, de Abel Braga, Rafael Sobis e Edinho. Bolívar elogiou o ex-treinador, campeão da Libertadores e do Mundial em 2006 pelo Inter. Ressaltou que Abelão conhece muito bem o grupo colorado e enalteceu o time de Fred e Deco.
Mesmo com essas qualidades e a melhor campanha no geral, o zagueiro não demonstra medo. Tampouco disse que preferiria pegar outro rival nas oitavas. Pelo contrário. Para Bolívar, o fato de jogar contra o Fluminense agora pode servir de estímulo aos vermelhos, caso retirem os tricolores do certame:
- A gente não escolhe adversário. Quando você elimina uma grande equipe, fica com um ânimo muito grande se passa de fase. Será difícil para os dois. Se o destino colocou o Inter com o Fluminense, vamos fazer de tudo para chegar nas quartas de final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.