Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

20 de abr. de 2012

Fluminense chega à Capital na segunda e deve realizar treino no Olímpico

Esqueça que o Inter classificou-se como a pior campanha da primeira fase da Libertadores entre os que passaram às oitavas de final da competição sul-americana. Mais: deixe de lado o fato de que o time de Dorival Júnior enfrentará o Fluminense de Abel Braga, Edinho e Rafael Sobis, maior pontuador da fase de grupos. Quem afirma isso é Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do clube das Laranjeiras ao afirmar que os clássicos brasileiros marcados para dia 25 de abril e 10 de maio, no Beira-Rio e Engenhão, respectivamente.
— Não tem mais vantagem. No momento em que é um clássico nacional, não se tem mais vantagem. O Inter conhece o Fluminense e está acostumado a jogar no Engenhão. O Fluminense conhece o Inter e está acostumado a jogar no Beira-Rio — resumiu Caetano.
— A gente lamenta é que um clássico nacional tenha de ser jogado já nas oitavas — completa o dirigente.
Conversando por telefone desde as Laranjeiras em meio ao treino do Fluminense, Caetano resumiu a programação do time carioca para a primeira partida do mata-mata, na próxima quarta-feira. O time de Abel Braga chega à Capital na segunda-feira à tarde. Deve realizar apenas um treinamento em solo gaúcho, no Estádio Olímpico, terça-feira. Sério, mas solícito, o diretor-executivo tratou de esfriar o novo encontro entre o Inter e ex-ídolos
— O jogo não é do Edinho, do Sobis, do Abel. Isso é para o público, para nós não tem isso. Vai ser um jogo do Inter contra o Fluminense. Essa questão de Abel e tudo mais é para a torcida — concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.