Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

22 de abr. de 2012

Nota para os leitores!

Boa noite a todos! Venho por meio deste post, agradecer a todos aqueles que leêm o meu Blog, Vocês são demais!

Porém, não vim apenas agradecer a vocês, mas sim, também vim pedir-lhes dois favores.

O Primeiro é que vocês, possam divulgar o meu blog para seus amigos, e também que vocês se inscrevam nele. É rápido, fácil, e não custa nada, por favor, me ajudem!
A segunda coisa é a seguinte:

A minha escola, a Escola São Carlos, está organizando uma Vispada comemorando o Dia das Mães e o Aniversário da minha Escola.

E gostaria de pedir, para aqueles que possam enviar brindes, desde já agradeço, do fundo do meu coração, mesmo!

Brindes de qualquer valor, qualquer coisa já me ajuda! (É que vale pontos para a Gincana)
Para aqueles que se interessarem, me fale pelos comentários deste post, pois então, passarei meus fones e o endereço.

As doações serão aceitas até: Dia 05/05/2012.

O nome da minha Escola é: Escola Municipal de Ensino Fundamental São Carlos--Sapiranga/RS

POR FAVOR, PEÇO A COLABORAÇÃO DE VOCÊS!!! 

POIS SÃO 3:26 DA MANHÃ DE SÁBADO PARA DOMINGO E ESTOU FAZENDO AS POSTAGENS, POR QUE EU ME PREOCUPO COM VOCÊS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.