Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

22 de abr. de 2012

Odone confirma acordo e venda de Mário depende de acerto salarial com o CSKA

Entre Grêmio e CSKA está tudo definido. Agora falta o acerto salarial entre Mário Fernandes e o clube russo para que a transferência seja anunciada oficialmente, o que deve acontecer no começo desta semana. Após o jogo contra o Canoas neste sábado, o presidente Paulo Odone disse que ainda aguarda pelos representantes do clube europeu para assinar a documentação e confirmar a venda.

— Está tudo acertado, mas nada assinado. Estamos aguardando ainda. Tem várias partes: os investidores, o atleta e procurador com o clube, o vínculo com o clube que está comprando. Agora falta o Mário e empresário acertarem com o CSKA. Mas ainda não tem nada assinado. A partir de segunda-feira vamos ver como isso se define — ressaltou Odone.

A primeira oferta do clube russo pelo jogador foi de 13 milhões de euros, que foi recusada por Odone. O presidente do Grêmio fez uma contraproposta de 15 milhões ao CSKA, valor que o clube russo concordou em pagar. Do valor total da transação, o clube gaúcho ficará com 7 milhões. Outros sete ficarão com o grupo de investidores espanhóis NBK. Já o São Caetano, clube formador do atleta, lucrará 1 milhão com a venda. Mário ficará no Olímpico até o mês de agosto.

— A gente está sempre pagando contas e tapando buracos. Para ter crédito e fazer compras como o Kleber e o Marcelo Moreno, que espero que volte a jogar nessa nessa semana. Tanto ele como o Mário. Infelizmente ainda não teremos o Kleber, que está otimista com a recuperação. O dinheiro entra, e a gente continua com os olhos abertos para fazer contribuições para a equipe. Vamos ajudar. Mas agora, para essa decisão, é a turma que temos em casa, que está muito bem — afirmou Odone.

A previsão é de que o lateral-direito participe de treinamentos mais intensos na próxima semana, depois de recuperar-se totalmente da cirurgia devido a uma frouxidão ligamentar no ombro esquerdo, realizada em fevereiro. Além de Mário, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com Gabriel, Edilson e Pará para atuar no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.