Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

22 de abr. de 2012

Jô pede mais concentração e afirma que 'hora de perder já passou'

Apesar da classificação nas oitavas de final da Libertadores, direção, comissão técnica e jogadores do Inter reconhecem que o 16º lugar na classificação geral, com apenas duas vitórias, ficou abaixo do esperado. O consenso sobre isso é nítido no Beira-Rio. Agora, para eliminar o Fluminense e seguir adiante no torneio sul-americano, o clube precisa redobrar a atenção e não cometer os mesmos erros.
, assim como Muriel e Índio, disse que o time precisa corrigir os problemas apresentados na fase de grupos. O atacante colorado entende que o clube não pode mais oscilar entre um confronto e outro, sob pena de ser alijado da competição:
– A hora de perder e errar já passou. Tem de chegar, jogar e ter mais concentração.
Apesar das críticas, o camisa 18 também viu valor no grupo. Apesar de ter se classificado com a pior campanha das oitavas de final, Jô enalteceu a conquista do objetivo e disse que agora a situação será diferente, por conta dos mata-matas:
– É uma nova competição. E, se a gente se classificou, foi porque tivemos algum mérito.
O atacante não lamentou enfrentar o Fluminense na fase seguinte da Libertadores. Reincorporado ao grupo de Dorival Júnior, revelou que superou o afastamento por indisciplina e deseja auxiliar o Inter na busca pelo tri da América:
– Foi um obstáculo que passou. Consegui superá-lo e agora vamos numa reta de jogos decisivos atrás do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.