Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

15 de fev. de 2012

orcida empurra, mas Feijão joga mal e perde jogo de estreia em São Paulo

João Souza tentou o que pôde. Em um dia ruim, o brasileiro mais conhecido como Feijão pediu a ajuda do público paulistano, que lhe deu força, mas não o bastante. Por 6/3 e 6/3, o número 2 do Brasil e 97 do mundo deu adeus ao Brasil Open logo na primeira rodada. Seu algoz foi o romeno Victor Hanescu, de 30 anos, 93º do ranking.
Na partida desta terça, Feijão não esteve à vontade em momento algum. Quebrado logo no começo do primeiro set, o brasileiro teve de suar para manter o serviço durante toda a parcial. Enquanto isso, Hanescu confirmou seus games com facilidade até fazer 6/3.
No segundo set, Feijão tentou chamar a partida para o jogo. Liderando por 2/1, fez gestos e pediu a ajuda do público, que respondeu fazendo barulho e comemorando o primeiro ponto do game, vencido pelo brasileiro. O romeno, porém, não se abalou. Jogou três pontos perfeitos, virou o game e manteve seu saque.
Em seguida, Feijão bobeou. Cometeu três erros e se viu diante de três break points. Salvou o primeiro com um swing volley e o segundo com um ace, mas um quique irregular da bola forçou uma falha do paulista, que perdeu o game de saque.
João Souza tênis Brasil Open São Paulo (Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto) 
Feijão não teve uma boa atuação e deu adeus ao Brasil Open na estreia
 (Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto)
 
A torcida não desanimou, e fez ainda mais barulho nos games seguintes. Feijão, contudo, não conseguiu transformar o apoio em boas jogadas. Instável e inseguro nos ataques, o brasileiro não conseguiu sequer um break point.
Com a vitória, Hanescu avança às oitavas de final e vai enfrentar o espanhol Nicolás Almagro, atual campeão do Brasil Open. O espanhol, número 11 do mundo, não precisou disputar a primeira rodada e fará sua estreia no torneio contra o romeno.

FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.