Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

15 de fev. de 2012

NBA vê pivôs voando e terceiro quarto matador de LeBron na segunda-feira

O arquivo na memória de LeBron James reservado às grandes performances já deve estar cheio, mas o terceiro quarto contra o Milwaukee Bucks na noite de segunda-feira merece um espacinho. O ala do Miami Heat marcou ali 16 dos seus 35 pontos, puxando o time para a vitória por 114 a 96 contra um adversário que vinha se tornando uma pedra no sapato. Para completar, James ainda fechou o período com uma enterrada para colocá-lo direto no topo dos melhores lances da rodada de segunda, que teve ainda boas atuações individuais de Nowitzki, Kaman, Lee e Williams.

LeBron James NBA Miami Heat (Foto: Getty Images) 
Foi assim que LeBron James encerrou o terceiro quarto contra o Milwaukee Bucks
(Foto: Getty Images)
SEGURA O CAMISA 6 – A enterrada do terceiro quarto (veja o vídeo aqui) foi apenas uma das quatro que LeBron James despejou sobre o Milwaukee, que já tinha batido o Heat duas vezes nesta temporada. O ala brilhou com 16 bolas convertidas em 21 tentadas. Após o jogo, elogiou o coletivo (Dwyane Wade fez 22 pontos e Mario Chalmers ajudou com 13), mas não resistiu e jogou a modéstia para escanteio: “Quem consegue me marcar quando estou jogando desse jeito? Não acho que alguém consiga”. Ok.
NBA Blake Griffin Clippers x Mavericks (Foto: Reuters) 
Blake Griffin fez 20 pontos, mas não bateu o Dallas (Foto: Reuters)
NAS COSTAS – LeBron teve a atuação mais dominante da noite, mas não foi o único a carregar seu time. Dirk Nowitzki fez apenas 22 pontos, mas suas cestas nos últimos minutos foram fundamentais para dar ao campeão Dallas Mavericks a vitória sobre o Los Angeles Clippers por 96 a 92. Foram 11 pontos para o alemão nos seis minutos finais. Quem também colocou seu time nas costas foi o pequeno Louis Williams, do Philadelphia 76ers. Ele saiu do banco e fez 23 pontos para afundar o Charlotte Bobcats por 98 a 89. Mesmo jogando diante de sua torcida, o Charlotte, lanterninha da NBA, chegou à humilhante marca de 15 derrotas seguidas.

GRANDALHÕES EM AÇÃO – A rodada de segunda-feira teve ainda dois pivôs chamando a responsabilidade. Chris Kaman, do New Orleans Hornets, brilhou com 27 pontos e 13 rebotes na vitória sobre o Utah Jazz por 86 a 80. Em Oakland, foi David Lee que faz bonito com 28 pontos e 12 rebotes para liderar o Golden State Warriors contra o Phoenix Suns (102 a 96). E falando em pivôs, o gigante Dwight Howard nem precisou fazer muito. Com apenas 11 pontos, ele viu todos os titulares do Orlando Magic pontuando em dígitos duplos contra o Minnesota Timberwolves. O resultado do esforço coletivo foi o triunfo por 102 a 89.
Dwyane wade miami heat (Foto: Agência AP) 
Dwyane Wade, do Miami, se pendura no aro para aquecer antes do jogo contra os Bucks
(Foto: Agência AP)
A rodada de segunda-feira não teve nenhum brasileiro em ação – e tampouco o filho de taiwaneses Jeremy Lin, que vem roubando as manchetes dia após dia em Nova York.

Milwaukee Bucks 96 x 114 Miami Heat
Dallas Mavericks 96 x 92 Los Angeles Clippers
Charlotte Bobcats 89 x 98 Philadelphia 76ers
New Orleans Hornets 86 x 80 Utah Jazz
Golden State Warriors 102 x 96 Phoenix Suns
Orlando Magic 102 x 89 Minnesota Timberwolves
 
FONTE:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.