Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

15 de fev. de 2012

Apresentado pelo Grêmio, Souza diz ter escolhido o clube pela maior visibilidade

Com o número 5, o volante Souza foi apresentado como novo reforço do Grêmio no final da tarde desta terça. Emprestado pelo Porto até o final deste ano, o carioca, de 23 anos completados neste sábado, afirma ter escolhido atuar no Estádio Olímpico para ter mais visibilidade e ter mais chances de atuar nas Olimpíadas neste ano com a camisa da Seleção Brasileira.

— De fora, tenho visto o crescimento do futebol brasileiro. Voltei para jogar mais também, e temos Olímpiadas neste ano. Além da proximidade da família. Escolhi o Grêmio pela proposta, a que mais atraiu. Um clube grande, sério — conta Souza, para completar:

— A visibilidade é maior, em relação a Seleção e as Olimpíadas.

O volante chega ao Grêmio com ritmo de jogo, visto que estava no meio da temporada européia. Caso seja registrado na CBF até quinta-feira, a tempo de atuar diante do São José neste sábado, o jogador deve iniciar a partida.

— Fiquei quatro ou cinco dias sem treinar, mas até sexta-feira estarei bem melhor. Se o Caio optar por mim, tentarei ajudar. Conversei com o professor que gosto de jogar como segundo volante. É a minha preferência — fala.

— Este ano que fiquei no Porto me deu muita experiência. Consegui ganhar o campeonato português e a Liga Europa. Também aprendi a pensar mais rápido, por conta do futebol que é jogado lá — diz.


Ficha Técnica:
Nome: Josef de Souza Dias
Posição: volante
Nascimento: Rio de Janeiro (RJ) – 11/02/1989
Clubes: Vasco da Gama (2008), FC Porto (2010)

FONTE: ZeroHora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.