Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

3 de jan. de 2012

Repercussão das contratações é resgate do orgulho gremista, diz Paulo Pelaipe

Oito reforços e a expectativa de um ano promissor. Assim é definida a temporada que chega pelo diretor de futebol Grêmio, Paulo Pelaipe. Em entrevista ao site do clube, Pelaipe destaca as contratações feitas pelo Grêmio ainda em 2011 e a boa repercussão da torcida junto aos novos atletas.
O Grêmio tem, até o momento, oito reforços: Kleber e Marcelo Moreno para o ataque, Marco Antônio e Felipe Nunes no meio, o volante Léo Gago, e os zagueiros Douglas Groli, Sorondo e Pablo.
— Eu encaro isso como o resgate do orgulho da torcida. Fizemos esse time para o torcedor, que é a razão de ser do Grêmio. Trabalhamos para que 2012 seja um ano completamente diferente do ano passado, ano que é para ser esquecido da nossa história — afirmou Pelaipe.
Pelaipe citou Felipão, Mano Menezes e Tite para lembrar que Caio Jr. não é uma aposta da diretoria. Segundo o dirigente, os três ex-treinadores chegaram ao Grêmio com a carreira promissora e confirmaram com títulos o que a diretoria esperava deles.
— É um treinador jovem, experiente, trabalhou em Palmeiras, Flamengo, esperamos que este também seja o momento do Caio Jr.: que ele ganhe títulos assim como Tite, Mano, Felipão. É uma pessoa equilibrada e que esperamos que tenha o ano de muito sucesso e que possa começar sua carreira de títulos aqui no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.