Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

3 de jan. de 2012

Anápio sobre Douglas: "A tendência é que esteja em Porto Alegre na sexta"

Até a próxima sexta-feira o Inter deve apresentar o jogador Douglas como novo reforço para a lateral-direita. Na tarde desta segunda-feira, o vice-presidente Luís Anápio Gomes confirmou que a negociação com o atleta está praticamente alinhavada e o clube espera contar com o atleta já no início da pré-temporada em Gramado.
— Não sei se dá para ele se apresentar na quarta, mas a tendência é que na sexta esteja em Porto Alegre. Até o final de semana poderemos anunciar oficialmente — disse o dirigente colorado.
Segundo Luís Anápio, o percentual que o clube gaúcho terá do jogador é o último detalhe da negociação. Os direitos do lateral pertencem à empresa Traffic. Há ainda a questão de um desconforto no púbis sentido pelo jogador.
— Não é nada sério, é um problema pequeno que já foi visto — resumiu Anápio.
Douglas tem 21 anos, 1m71cm e 63 quilos. Despontou no Goiás em 2009, quando foi escolhido pelo técnico Hélio dos Anjos para substituir Vítor, vendido ao Palmeiras. Esteve na seleção sub-20. Foi reserva de Patric, ex-Atlético-MG e Criciúma, no Sul-Americano, mas depois brilhou no Mundial do Egito, ambos em 2009. É um lateral ofensivo, com boa habilidade e características de ala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.