Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

3 de jan. de 2012

Inter segue em busca de um "zagueiro-xerife" para a temporada 2012

Faltando um dia para a abertura da temporada 2012, é a defesa o setor mais carente do Inter. Com as iminentes saídas de Bolívar e Juan, restam Rodrigo Moledo e Índio como titulares e Romário e Dalton como reservas — temerário para quem promete o tri da Libertadores.

Moledo e Índio terminaram 2011 donos da posição. Moledo ganhou espaço no Brasileirão e Índio completará 37 anos em fevereiro, ou seja, pode ser um reserva de luxo. Mesmo que Bolívar não se acerte com o Flamengo, ainda fica a necessidade de um novo defensor.

O Inter corre contra o tempo para contratar zagueiro — a estreia na pré-Libertadores é dia 25 de janeiro, diante do Once Caldas. Quer um xerife, com passagem pela Seleção — o que não é fácil. O vice de futebol Luís Anápio Gomes garantiu que há negócio encaminhado. Naldo, do Werder Bremen, seria o preferido, embora o dirigente não confirme:

— Naldo é um inquestionável, mas não vamos falar em nomes.

Para tirar o zagueiro dos alemães o Inter teria de desembolsar 7 milhões de euros — ou R$ 16,5 milhões, segundo o procurador, Paulo Tonietto.

— É difícil a volta ao Brasil devido ao custo. Na metade de 2012 ou no final do ano seria mais fácil — disse Tonietto — Ele quer mudar os ares, mas desde que haja compensação financeira.

Após as festas de final de ano no Brasil, Naldo retornou à Alemanha. O procurador confirmou que há cerca de 45 dias foi procurado pelo Grêmio, negócio que não evoluiu.
Também Miranda, hoje no Atlético de Madrid, conta com a admiração do diretor técnico do Inter, Fernandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.