Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

3 de jan. de 2012

Diretoria do Grêmio define situação de Brandão nesta terça-feira

A terça-feira será decisiva para o futuro de Brandão no Grêmio. O diretor-executivo do clube, Paulo Pelaipe, e o representante do jogador, Frank Henouda, vão conversar para alinhavar a permanência do centroavante em 2012, ou então para definir sua saída.
Brandão chegou ao Grêmio no meio do ano passado, emprestado pelo Olympique de Marselha por seis meses, com opção de renovação pelo mesmo período. Mas o Grêmio pretende agora, com o encerramento do primeiro contrato em 31 de dezembro de 2011, ampliar o vínculo até o final de 2012.
Por enquanto, Brandão trabalha sob a perspectiva de se reapresentar na quarta-feira, dia 04, com o restante do grupo profissional. Se o Olympique aceitar o pedido tricolor, Brandão fica no Grêmio como alternativa. Afinal, Kleber e Marcelo Moreno foram contratados, com a perspectiva de formar a dupla titular.
O elenco tem ainda como opções para o ataque Miralles, Júnior Viçosa, Leandro e Yuri Mamute. Brandão defendeu o Grêmio em 14 partidas no ano, com 4 gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.