Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

3 de jan. de 2012

Grêmio terá entre 29 e 30 jogadores na reapresentação oficial

A reapresentação oficial do Grêmio tem dia e hora marcados: 15h de quarta-feira, no Estádio Olímpico. Uma hora depois ocorre a cerimônia oficial, com abertura à imprensa e pronunciamentos do presidente Paulo Odone e do treinador Caio Júnior. E estarão na abertura da temporada gremista entre 29 e 30 jogadores. A indefinição está no ataque, com o centroavante Brandão. Nesta terça o diretor-executivo Paulo Pelaipe conversa com o empresário Frank Henouda, representante do jogador, para saber se o francês Olympique de Marselha aceita prorrogar seu empréstimo por mais um ano.
Pelo menos uma dezena de jogadores foram negociados, e estão fora. É o caso dos volantes Willian Magrão (Ponte Preta) e Adilson (Terek Grozny), dos meias Maylson (Portuguesa), Roberson (Sport Recife), Mithyuê (Marítimo-POR) e Pessalli (Barueri), do zagueiro Rafael Marques (Sport Recife), do lateral-esquerdo Dener (Veranópolis), e dos atacantes Wesley (ASA-AL) e Everaldo (Novo Hamburgo).
A turma de atletas fora dos planos - entre eles André Lima, Lúcio e Leandro, que retorna de empréstimo do Vasco - se reapresentam em 09 de janeiro, para treinar à espera de propostas, separados do grupo. Outros, como Edcarlos, Rodolfo, Diego Clementino e Escudero, não tiveram os contratos renovados, e também partiram.
O grupo, entretanto, não está fechado. Douglas, por exemplo, interessa a Corinthians e Palmeiras, e pode sair. A diretoria tricolor tenta ainda contratar os meias Giuliano e Carlos Eduardo. Os demais 29 jogadores estão definidos. Confiram a lista de gremistas que se reapresentam nesta quarta:

Goleiros: Victor, Marcelo Grohe, Matheus e Busatto.
Zagueiros: Sorondo, Vilson, Saimon, Pablo e Douglas Grolli.
Laterais: Mário Fernandes, Julio Cesar, Gabriel, Bruno Collaço e Edilson.
Volantes: Fernando, Gilberto Silva, Léo Gago e Fábio Rochemback.
Meias: Douglas, Marquinhos, Marco Antônio, Felipe Nunes e Biteco.
Atacantes: Kleber, Marcelo Moreno, Leandro, Miralles, Júnior Viçosa e Yuri Mamute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.