Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

31 de dez. de 2011

Vôlei Futuro arrasa Campinas e fecha o ano como único invicto da Superliga

Em três confrontos na temporada, eram três vitórias do Vôlei Futuro, único time invicto da Superliga Masculina até agora. Não era nada fácil a missão do Campinas na noite desta sexta-feira, na partida que fechou o ano do vôlei brasileiro. A equipe paulista até se engraçou no primeiro set, mas não resistiu ao talento do outro lado da quadra e às arquibancadas lotadas em Araçatuba. Com autoridade, o Vôlei Futuro se impôs a partir da segunda parcial e derrubou o adversário por 3 a 0, com parciais de 25/23, 25/15 e 25/20.
Com o levantador Ricardinho variando as jogadas e Lorena e Bob inspirados no ataque, o time da casa fez a festa da torcida no ginásio Plácido Rocha. Foi a quinta vitória em cinco jogos para o líder do campeonato, que retorna no dia 7 de janeiro. Os fãs em Araçatuba ainda festejam a liderança também na Superliga feminina, com a equipe da cidade na ponta da tabela.
Ao fim da partida, Ricardinho pegou o microfone, desejou feliz Ano Novo à torcida e estourou uma enorme garrafa de champanhe no meio da quadra.
- Vamos festejar um pouquinho, mas segunda-feira vamos treinar de novo porque temos jogo na próxima semana. O primeiro set foi bem equilibrado. Depois fomos bem no saque e no bloqueio, e eles perderam um pouquinho da segurança – analisou o ponteiro Bob, eleito o melhor em quadra, em entrevista em SporTV.
No início do jogo, Campinas até deu a entender que poderia engrossar o caldo. Abriu 4/1, graças à força do bloqueio, mas logo viu o rival equilibrar as ações. O Vôlei Futuro não teve moleza na parcial, mas se impôs com Lorena e conseguiu fechar em 25/23.
Foi a senha para incendiar a torcida e pegar moral. A partir do segundo set, o que se viu foi um massacre. Apático, o time campineiro viu o adversário abrir 15/7. Cometeu nove erros de saque, e os anfitriões fecharam em 25/15, placar mais dilatado de toda a Superliga até agora.
A receita se repetiu no terceiro set, quando o Vôlei Futuro dominou as ações. A torcida já estava em clima de reveillon, enquanto o time brilhava dentro da quadra. Não foi a moleza da segunda parcial, mas deu para fechar sem sustos. Placar final, 25/20, um 3 a 0 com autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.