Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

31 de dez. de 2011

Mercado: Grêmio agita o último dia do ano com interesse em meia ex-Inter

Veio do Rio Grande Sul o principal assunto no último dia do ano. O Grêmio entrou firme na disputa por Giuliano, campeão e artilheiro da Libertadores pelo Internacional em 2010. Apesar do discurso evasivo dos envolvidos na negociação, o Tricolor acertou com o meia, atualmente no Dnipro, as bases salariais. A proposta por um ano de empréstimo já foi enviada à Ucrânia.
No Rio de Janeiro, o Botafogo busca uma opção para a lateral esquerda. Com a saída de Cortês para o São Paulo, o técnico Oswaldo de Oliveira conta apenas com Márcio Azevedo. Caso contrate um lateral, Azevedo deve ser negociado. Atlético-GO e Vitória já manifestaram interesse. A opção alvinegra pode ser Rojas, da Universidad de Chile.

Fechado

Apenas um time anunciou a contratação de reforços neste sábado. Foi o Oeste (SP), que vai apostar no atacante Val Baiano para a disputa do Campeonato Paulista. Depois de uma passagem apagada pelo Flamengo, ele voltou para o Barueri, onde disputou a Série B. O meia Roger, ex-Santos, e o atacante Assisinho, que já defendeu Guarani e Botafogo-SP, também fecharam com o Oeste.
A última dispensa do ano foi Caio. O meia estava emprestado à Ponte Preta. Com o fim do contrato, teria de retornar ao Atlético-MG, mas chegou a um acordo e o vínculo com o Galo foi encerrado.

Especulações 

A Itália é o país que mais aparece no campo das especulações relacionadas a jogadores brasileiros. E os volantes são os preferidos. Segundo o site "Calciomercatoweb.it", o Inter de Milão pode contratar Romulo, do Vasco. Na sexta, Casemiro, do São Paulo, e Paulinho, do Corinthians, foram ligados aos noticiários de Roma e Milan, respectivamente. A TV Sky Sports dá conta ainda da intenção do Inter em levar o lateral-esquerdo Bruno Collaço, do Grêmio.
Outro jogador que aparece com destaque nos sites italianos é Paulo Henrique Ganso. Segundo a “Gazzetta delo Sport”, o preço do meia teria caído de 50 para 20 milhões de euros (R$ 48,6 milhões). Novamente o Inter e mais Roma e Napoli seriam os interessados.
O PSG, da França, também estaria na briga. O clube, aliás, está disposto a abrir o cofre por reforços. Além de Kaká, do Real Madrid, Pato, do Milan, e Hulk, do Porto, Leandro Damião, do Inter, entrou na lista.
O zagueiro Betão, ex-Corinthians, deixou no ar a possibilidade de voltar a atuar no Brasil. Via Twitter, ele lembrou que seu nome foi ligado a Santos e Fluminense. Mas, por enquanto, ele segue no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Betão garante não ter recebido propostas.
Novela em cartaz
Douglas entrou novamente em cena. Palmeiras e Corinthians estão interessados no meia, mas o Grêmio voltou a demonstrar otimismo quanto à permanência. Neste sábado, o empresário Marcelo Robalinho informou, também via Twitter, que terá novidades sobre a situação do jogador no dia 4 de janeiro, na reapresentação do clube gaúcho.
No Ceará, Mota é a bola da vez. As declarações apontam para um possível acerto, mas segue com a situação indefinida.
Curiosidades
Lenny no treino do Palmeiras (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com) 
Lenny, ex-Palmeiras, pode reforçar o Boavista em 2012
Depois de se despedir dos torcedores do Ceará e indicar que seu destino deve ser São Paulo ou Cruzeiro, o atacante Osvaldo deu novas pistas sobre seu futuro. Em entrevista à rádio Estadão/ESPN, ele disse que seria um sonho jogar ao lado de Luis Fabiano.
Na sexta-feira, o zagueiro Bolivar falou abertamente sobre uma mensagem enviada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo desejando feliz ano novo. Porém, o SMS não era exclusivo. A mensagem, provavelmente, foi encaminhada para todos os contatos do treinador.
Três jogadores conhecidos no Rio de Janeiro prometem agitar o mercado no início do ano. O lateral-esquerdo Egídio, do Flamengo, ficou perto do Goiás. Da mesma posição, mas do Fluminense, Jefferson, muito criticado pela torcida, deve fechar com o Náutico. E Lenny, formado nas Laranjeiras, com passagens por Palmeiras e Figueirense, provavelmente defenderá o Boavista no Campeonato Carioca, segundo o site “Sidney Rezende”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.