Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

31 de dez. de 2011

Lakers viram no fim, dobram o Denver e embalam na temporada

Contando com decisiva reação nos minutos finais, o Los Angeles Lakers bateu o Denver Nuggets por 92 a 89, na noite deste sábado, no Staples Center, em partida válida pela temporada regular da NBA. O resultado comprova a evolução do time californiano, que consegue o terceiro triunfo consecutivo após iniciar a campanha com duas derrotas.
O final feliz para os locais, no entanto, foi obtido à base da superação. Faltando 3m40s para o fim, o Denver vencia por 89 a 84, porém não resistiu à reação de Kobe Bryant de companhia, que viraram o marcador sem que o adversário conseguisse pontuar mais.
Kobe, mais uma vez, foi o condutor da vitória e ficou a um passo de conseguir um triplo-duplo (foram 17 pontos, nove assistências e mais 10 rebotes). O principal nome dos Lakers e do embate, porém, foi o pivô Andrew Bynum, que assinalou 29 pontos (cestinha do jogo) e pegou 13 rebotes, também chegando aos dois dígitos em dois fundamentos. Bynum, inclusive, voltou em grande estilo ao quadro, já que cumprira suspensão nos quatro primeiros compromissos em função de falta flagrante no armador JJ Barea, ainda pelos playoffs da Conferência Oeste na última temporada.
Pelo Denver, o brasileiro Nenê cumpriu boa atuação, marcando 13 pontos e computando oito rebotes. Com a mesma pontuação, apareceram os armadores Arron Afflalo e Andre Miller. O rótulo de melhor anotador dos Nuggets coube ao ala Al Harrington, que conseguiu 21 pontos.

As equipes voltam a se enfrentar neste domingo, mas agora em Denver. Os Nuggets têm uma partida a menos que o rival, tendo vencido duas e perdido outras duas.
Confira os duelos deste sábado:
Los Angeles Lakers 92 x 89 Denver Nuggets
Detroit Pistons 96 x 88 Indiana Pacers
Houston Rockets x Atlanta Hawks
Oklahoma City Thunder x Phoenix Suns
Sacramento Kings x New York Knicks
San Antonio Spurs x Utah Jazz
Golden State Warriors x Philadelphia 76ers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.