Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

31 de dez. de 2011

Para Overeem, chave para o sucesso é continuar nocauteando seus rivais

Para o holandês Alistair Overeem, que na madrugada deste sábado ganhou a chance de desafiar o brasileiro Júnior Cigano pelo título dos pesos pesados do UFC após derrotar o americano Brock Lesnar por nocaute no primeiro round do UFC 141, a chegada ao topo do mundo do MMA não foi rápida, nem fácil. Dono de um dos currículos mais completos do mundo das lutas - com títulos do K-1, Strikeforce e Dream - o gigante de 1,96m e 116kg disse, logo após o UFC 141, que o importante em sua carreira é sempre provar alguma coisa. Para Overeem, só há uma coisa que lhe garante a permanência no topo:
- Nocautear quem parar na minha frente. Enquanto eu fizer isso, tenho a certeza de que permanecerei no topo. Para alguns pode não ter sido assim, mas na minha vida nada veio fácil. Minha estrada para chegar até onde cheguei foi longa e árdua. Na minha opinião, você sempre tem que provar alguma coisa, e a minha forma de fazer isso é aplicando nocautes, e é isso que eu pretendo fazer.
Perguntado sobre a possibilidade de vir ao Brasil para enfrentar Júnior Cigano, e sobre o quanto a vibração dos brasileiros poderia influenciar no combate, Overeem deu de ombros,e disse preferir lutar nos EUA.
- O que eu quero é lutar, o resto não me importa. O Brasil é um lugar legal, mas eu adoro os EUA e Las Vegas é uma cidade que respira luta. Eu preferiria lutar aqui novamente - encerrou o desafiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.