Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

12 de nov. de 2012

Grêmio recebe carinho da torcida no embarque para decisão na Colômbia

Um dia depois da virada sobre o São Paulo pelo Brasileirão, o Grêmio embarcou para mais uma decisão. O grupo de jogadores iniciou nesta segunda-feira a viagem para a Colômbia, onde irá decidir contra o Millionarios uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana.No saguão do Aeroporto Salgado Filho, os jogadores receberam o carinho de dezenas de torcedores que acompanhavam a equipe.
Dos 25 jogadores inscritos na competição, 24 estão na delegação, apenas o meia Wangler ficou em Porto Alegre oara reforçar a equipe sub-20, que disputa a Copa do Brasil da categoria. O Grêmio partiu em voo fretado para dar mais conforto aos jogadores e realizar uma viagem mais curta.

A intenção é chegar à Colômbia com três dias de antecedência ao jogo, que só acontece na quinta, para acostumar o grupo aos efeitos da altitude. Bogotá, local da partida, está a 2,6 mil metros acima do mar.
Zé Roberto do Grêmio (Foto: Bruno Junqueira, Divulgação/TXT Assessoria) 
Zé Roberto foi um dos jogadores mais assediados (Foto: Bruno Junqueira, Divulgação/TXT Assessoria)
 
Entre os jogadores que embarcaram estão Gilberto Silva, Elano (dores musculares na coxa direita) e Kleber (torção de tornozelo esquerdo), que não jogaram contra o São Paulo, mas estão em fase final de recondicionamento físico. O trio foi preservado justamente para estar à disposição de Luxemburgo para o jogo decisivo na Colômbia.

Caso passe de fase, o Grêmio enfrentará o São Paulo. As semifinais estão marcadas para 21 e 28 de novembro. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0 no Olímpico, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo joga por qualquer empate fora de casa. Se o Millionarios devolver o placar mínimo, a decisão será nos pênaltis. Derrota por um gol de diferença, desde que marque na casa do adversário, também classifica o Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.