Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

12 de nov. de 2012

Estrutura de novo CT da Arena do Grêmio será concluída em até 40 dias

O que começou na última quarta-feira está previsto para terminar em 40 dias. Após começar a instalação dos pilares, o Grêmio e a construtora OAS correm contra o tempo para concluir a estrutura do Centro de Treinamento da Arena, o novo estádio que será inaugurado em 8 de dezembro.
De um total de 68 pilares, 36 já foram instalados no antigo terreno da Superintendência de Portos e Hidrovias, às margens do Guaíba, no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Cada fundação tem 500cm de diâmetro e está a 22m de profundidade do solo. Até a próxima semana, começará o encaixe das vigas e lajes pré-moldadas.
- Este é o momento em que a velocidade no desenvolvimento da obra é melhor percebida, pois são estruturas pré-moldadas e a colocação se dá de maneira muito rápida. É um prédio de 15m de largura por 200m de comprimento, totalizando 3.000m² - explica o gerente de patrimônio do Grêmio, Cesar Fontanari.
Além disso, o prédio foi projetado para ter uma elevação de 1,5m em relação ao solo. Seu acesso será feito por quatro rampas e corredores externos ao prédio, no qual haverá a circulação de pessoas e entradas para as diversas salas. Haverá espaço para a área administrativa, médica, fisiológica, fisioterápica e física, dois campos oficiais, um ginásio com campo de grama sintética, caixa de areia, arquibancada para mil pessoas, área de imprensa e estacionamento. O custo é de R$ 10 milhões e a obra está prevista para terminar até março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.