Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

26 de jul. de 2012

Mesmo com quarta vitória consecutiva, Werley lamenta expulsão de Kleber

Duas das principais peças da equipe do Grêmio saíram com sentimentos opostos após a vitória por 1 a 0 contra o Fluminense. Enquanto Werley saiu feliz por conseguir garantir um bom resultado, Kleber - mesmo sendo o autor do gol da vitória - saiu do gramado chateado pela expulsão. Em suas manifestações na saída de campo, os dois jogadores reclamaram do juiz por ter mostrado o cartão vermelho ao camisa 30.
— É importante vencer um confronto direto. Estamos a um ponto do Fluminense no G-4. A torcida está parabéns por ter comparecido. Infelizmente o Kleber foi expulso. Não fez nada. Agora é só manter esse trabalho. O time todo está de parabéns pela atitude dentro de campo — afirmou o zagueiro Werley.

Mesmo com quarta vitória consecutiva, Werley lamenta expulsão de Kleber Lucas Uebel, Divulgação/
Depois de Kleber abrir o placar aos 23 minutos do segundo tempo, a vitória sobre o único time que estava invicto no Brasileirão foi garantida. Mesmo com o bom momento da equipe, o ataque marcou gols em todas as últimas quatro vitórias, o camisa 30 deixou o Grêmio com 10 homens em campo. O lance que originou a expulsão de Kleber aconteceu pelo atacante segurar a bola em uma falta marcada para o Fluminense.
— A gente sabe que vai brigar lá me cima, foi um gol importante e uma vitória importante. Não justifica a minha expulsão, eu saio triste da mesma maneira. Foi um lance em que eu fui devolver a bola,  porque a falta foi atrás, e o juiz achou que tinha que me expulsar. A primeira falta, em que eu tomei cartão amarelo, eu escorreguei. Nem carrinho dei. Na segunda, eu fui devolver a bola e fui expulso — lamentou.
Mesmo com a tristeza pela saída e por ser desfalque para a partida do próximo sábado contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, Kleber comemorou o 11º gol no Tricolor.
— A alegria de fazer um gol com a camisa do Grêmio é maior que qualquer coisa. Estamos em uma sequência importante, com boas vitórias. Fico chateado de perder essa sequencia por levar o terceiro amarelo e o vermelho — afirmou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.