Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

23 de jul. de 2012

Conheça qual será o novo reforço tricolor


Após a vitória sobre o Botafogo, o diretor executivo Paulo Pelaipe admitiu o interesse na contratação do meia Wangler. Revelação do Gauchão pelo Caxias, o jogador de 19 anos se recupera de lesão no joelho esquerdo e deve chegar ao Olímpico para reforçar o time sub-20 na Copa RS neste segundo semestre, preparando a promessa para a temporada 2013.

O dirigente ainda trata a negociação com cautela. Mas o clube deve anunciar Wangler como novo reforço até o final desta semana.

— É um assunto que está encaminhado com os investidores. Existe o interesse e o entendimento, mas faltam alguns detalhes que esperamos finalizar na próxima semana. Como não está nada assinado, não dá para ter nenhum tipo de confirmação — revelou Pelaipe após o jogo deste domingo.

A delegação gremista embarca ainda na noite deste domingo de volta a Porto Alegre. Na tarde desta segunda, se reapresenta no Olímpico e inicia a preparação para encarar o Fluminense. Com os retornos de Edilson e Kleber, após suspensão, e Werley, recuperado de lesão, o Grêmio encara a equipe carioca nesta quarta, a partir das 21h50min, no Olímpico.

DADOS PESSOAIS
Nome                               Wangler da Silva
NacionalidadeBrasil Brasil
Data de Nascimento18/08/1992 (19 anos)
NaturalidadeTapera (RS) - Brasil Brasil
PosiçãoMeia
Pé preferencialCanhoto
Altura170 cm
Peso74 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.