Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

20 de jul. de 2012

Adversário definido!!!

Conforme informações, será mesmo entre Grêmio e Hamburgo, da Alemanha, dia 8 de dezembro, um sábado, o jogo inaugural da Arena. A delegação alemã desembarcará na Capital em voo fretado, retornando logo depois da partida, a tempo de participar da rodada marcada pelo campeonato daquele país. A cota do Hamburgo será de US$ 1 milhão.
— Já está contratado e assinado — informa o presidente Paulo Odone, que pretende fazer o anúncio oficial dia 3 de setembro, quando a UEFA irá anunciar seu calendário de jogos para o segundo semestre.
O Grêmio prepara uma série de eventos para a data de inauguração de seu novo estádio. O ponto culminante será o jogo contra o Hamburgo, possivelmente no início da noite, dependendo ainda de acerto com emissoras de televisão que se credenciam para transmitir a partida. Uma das atrações será o show da cantora colombiana Skakira. A ideia, segundo Odone, é fazer com que o torcedor passe o dia inteiro na Arena desfrutando das atrações.

— Será um dia de pouco discurso e muita festa — avisa o presidente.
O Grêmio também projeta disputar na Arena a final da Copa Sul-Americana, marcada para o dia 12 de dezembro. Conforme Odone, a Conmebol, organizadora da competição, já concordou com a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.