Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

3 de fev. de 2012

Rodada da NBA tem coleção de tocos de Ibaka e ‘velhinhos’ fazendo bonito

Delonte West ganhou três. Vince Carter, Shawn Marion e Ian Mahinmi, dois cada. E o último sobrou para Rodrigue Beaubois. Foi assim a democrática distribuição de uma dezena de tocos que Serge Ibaka promoveu na noite de quarta-feira. Com 11 jogos na rodada da NBA, o pivô espanhol de origem congolesa trancou com cadeado o garrafão do Oklahoma City Thunder e barrou na porta o campeão Dallas Mavericks. A vitória do time de melhor campanha na liga foi apenas a cereja do bolo de uma noite cheia de histórias. Confira abaixo o que de melhor rolou na quarta.
NBA Serge Ibaka Oklahoma City Thunder (Foto: Getty Images) 
Delonte West leva o toco de Ibaka, abre o sorriso e pensa: 'Mais uma bandeja que se vai... '
 
A FESTA DO TOCO – Ibaka distribuiu dez raquetadas na vitória do Thunder por 95 a 86 sobre o Dallas. No ataque, quem cuidou da lojinha foi Russell Westbrook, com 33 pontos, acompanhado pelos 23 de Kevin Durant. A defesa de Ibaka & Cia funcionou, e o atual campeão da NBA acertou apenas oito de 38 arremesoss no segundo tempo. Dirk Nowitzki continua penando para acertar a mão – foram apenas dois chutes certos em 15 tentativas na quarta-feira.

OS BONS VELHINHOS – O canadense Steve Nash, que completa 38 anos na próxima terça-feira, resolveu antecipar o próprio presente. Com as dez assistências da noite de quarta, na vitória por 120 a 103 sobre o New Orleans Hornets, ele chegou a 6.522 na carreira. Com isso, supera Kevin Johnson e passa a ser o maior garçom da história do time. Outro “velhinho” que resolveu na rodada foi Tim Duncan, de 35 anos. Seu San Antonio Spurs ia mal no primeiro tempo, mas ele colocou a equipe nas costas depois do intervalo e, com 25 pontos, liderou a vitória por 99 a 91 sobre o Houston Rockets – o brasileiro Tiago Splitter foi discreto, com seis pontos e quatro rebotes.
NBA Brandon Jennings Milwaukee Bucks (Foto: AP) 
Brandon Jennings afundou o Miami Heat
 
OS ABUSADOS – Líder do Leste, o Chicago Bulls não resistiu à falta de cerimônia do Philadelphia 76ers, que venceu por 98 a 82, com grande atuação de Andre Iguodala. O ala fez 19 pontos, pegou nove rebotes e exibiu um vasto cardápio de enterradas, chutes de três e passes por trás das costas. Quem também surpreendeu um favorito foi o Milwaukee Bucks, que bateu o Miami Heat por 105 a 97. Ali foi o jovem Brandon Jennings que comandou a festa, com 31 pontos, oito assistências e nenhum desperdício. A atuação ofuscou os 40 pontos de LeBron James, que saiu com uma derrota na bagagem.

OS ATROPELADOS – Falando em brasileiro, Leandrinho anotou quatro pontos e seis assistências na derrota do Toronto Raptors para o Boston Celtics. E que derrota. A equipe canadense perdeu por 100 a 64 para os verdes, que viram Paul Pierce comandar o ataque com 17 pontos e oito passes. Mas a grande derrota da noite foi a do Charlotte Bobcats, a pior da história da franquia, por 112 a 68 para o Portland Trail Blazers – para quem tem preguiça de fazer a conta, foram 44 pontos, e o abismo no placar chegou a ser de 48 em determinado momento.

VOLTANDO A VENCER – Jogando mal, com vários desfalques e quatro derrotas seguidas, o Orlando Magic arrumou um jeito de se recuperar. O adversário também estava em crise, e isso facilitou a tarefa. Resultado: vitória por 109 a 103 sobre o Washington Wizards, com 23 pontos de Ryan Anderson e 21 de Dwight Howard. Quem também voltou a vencer foi o Los Angeles Clippers – na verdade voltou a vencer em Salt Lake City, o que não acontecia desde 2003. O jejum de 16 partidas terminou pelas mãos de Chris Paul, que carimbou 34 pontos e 11 assistências.

clique da rodada - ronnie price suns  (Foto: Agência Getty Images) 
Ronnie Price voa e Emeka Okafor se assusta no jogo entre Phoenix e New Orleans 
 
Confira todos os resultados da NBA na noite de quarta-feira:

Dallas Mavericks 86 x 95 Oklahoma City Thunder
Philadelphia 76ers 98 x 82 Chicago Bulls
Milwaukee Bucks 105 a 97 Miami Heat
New Orleans Hornets 103 x 120 Phoenix Suns
San Antonio Spurs 99 x 91 Houston Rockets
Boston Celtics 100 x 64 Toronto Raptors
Portland Trail Blazers 112 x 68 Charlotte Bobcats
Orlando Magic 109 x 103 Washington Wizards
Utah Jazz 105 x 107 Los Angeles Clippers
Minnesota Timberwolves 99 x 109 Indiana Pacers
New Jersey Nets 99 x 96 Detroit Pistons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.