Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

3 de fev. de 2012

Com fratura na tíbia, Giba vai passar por cirurgia e está fora da Superliga

Os 45 dias passaram, e a fratura por estresse na tíbia esquerda não foi curada. Assim, para acelerar a recuperação, Giba vai passar por uma cirurgia, no dia 13, no Rio de Janeiro. Com 35 anos, o ponteiro do Florianópolis e da seleção brasileira deverá ficar dois meses afastado das quadras e, por isso, está fora da Superliga. Seu time é o líder da competição.

- Esperávamos uma recuperação mais rápida. Se fosse o osso posterior, já teria fechado, mas como o osso é o anterior, que recebe maior parte da tensão do corpo para fora e força mais, não deu o resultado esperado - disse, através de sua assessoria de imprensa.
Giba sentiu a lesão durante a disputa da Copa do Mundo do Japão, em novembro. Antes de voltar aos treinos, o jogador sentiu o incômodo mais uma vez e foi poupado nos primeiros jogos da Superliga, na expectativa de conseguir voltar para o returno da competição. Agora, o ponteiro tenta se recuperar para a disputa da Liga Mundial com a seleção, no fim de maio.
- Está sendo o momento mais difícil para trabalhar a minha cabeça, mas se o problema existe, temos de encontrar a solução. É mais uma dificuldade que vou ter de superar na minha vida. Nunca precisei enfrentar isso, e essa é a minha principal angústia. Fiz uma excelente temporada com a seleção no ano passado. Mas tudo bem, a cirurgia vai ser mais uma lombada que terei de passar por cima.
Para se recuperar a tempo de de voltar bem para os Jogos Olímpicos de Londres, Giba se inspira em Nalbert, que passou por situação parecida em 2004, antes das Olimpíadas de Atenas.
- Depois de tanto perrengue para conquistar a vaga, quero fazer de tudo para defender novamente a seleção e coroar a minha carreira em mais uma competição. Neste momento, tenho me inspirado bastante no Nalbert, que passou por uma situação parecida em 2004, com o agravante de fazer uma cirurgia mais complicada ainda. Mas com o apoio dos companheiros e as orações de toda a torcida, ele conseguiu retornar, e espero que o mesmo aconteça comigo. Já, já, eu estou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.