Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

2 de fev. de 2012

No dia pós-Griffin, NBA vê cravada de costas e Varejão monstro nos rebotes

Um dia depois da enterrada monstruosa de Blake Griffin, a NBA voltou à sua rotina na noite de terça-feira. Paul George, do Indiana Pacers, bem que tentou entrar para a galeria ao lado do pivô dos Clippers e soltou uma bela cravada de costas no contra-ataque.
Tyreke Evans, do Sacramento Kings, também brilhou com uma socada na quadra aberta. Mas a liga ainda estava sob impacto do lance de segunda-feira. E Kendrick Perkins, que ainda tenta anotar a placa de Blake, ao menos ganhou uma merecida folga com o Oklahoma City Thunder. Anderson Varejão não se intimidou com a ressaca pós-Griffin e catou 20 rebotes contra o Boston, seu recorde pessoal – mas não evitou a derrota do Cleveland Cavaliers.
NBA Tyreke Evans Sacramento x Golden State (Foto: AFP) 
Com a quadra aberta, Tyreke Evans parte para a cravada contra o Golden State Warriors
 
- A cravada de Evans não impediu mais uma derrota do Sacramento Kings. O ala-armador brilhou com 22 pontos, dez rebotes, nove assistências e três roubadas, mas o time perdeu para o Golden State Warriors por 93 a 90 e continua na vice-lanterna do Oeste.
NBA Paul George Indiana Pacers (Foto: AP) 
Paul George crava de costas
- A enterrada da noite foi de Paul George, ala dos Pacers (veja o vídeo ao lado), e desta vez, o protagonista do lance conseguiu comemorar a vitória. George foi o cestinha do Indiana, com 24 pontos (melhor marca da carreira), e comandou o triunfo por 106 a 99 sobre o New Jersey Nets. Não adiantou nada a atuação espetacular de Deron Williams, com 34 pontos e sete assistências.
- Quem também explodiu em pontos foi Joe Johnson. O ala do Atlanta Hawks fez 30 antes do quarto período, e seu time venceu o Toronto Raptors com o pé nas costas, por 100 a 77. Do outro lado da quadra estava o brasileiro Leandrinho, que teve atuação discreta – quatro pontos em 17 minutos, saindo do banco.
- Outro brasileiro que saiu derrotado na terça-feira foi Nenê. O pivô fez 14 pontos contra o Memphis Grizzlies, mas não impediu o tropeço diante do Memphis Grizzlies (100 a 97). Rudy Gay e Marc Gasol, com 20 pontos cada, puxaram o ataque da equipe do Tennessee.
NBA Anderson Varejão Cleveland x Boston (Foto: Reuters) 
Varejão segura Kevin Garnett: o brasileiro pegou 20 rebotes na derrota para o Boston
 
- Coube a Anderson Varejão lavar a alma do país na rodada. Tudo bem que seu Cleveland Cavaliers também saiu derrotado (93 a 90 para o Boston Celtics), mas ele brilhou com 20 pontos e 20 rebotes – melhor marca de rebotes da carreira. Dois dias após emplacar uma sequência de 12 a 0 para virar em cima do Boston, o Cleveland bateu na trave. Venceu o último quarto por 32 a 17, mas desta vez não foi o bastante para evitar a derrota. Saiba mais sobre o jogo.


- Em Nova York, com o ex-tenista John McEnroe na plateia, os Knicks bateram o Detroit Pistons por 113 a 86. Foi o retorno de Carmelo Anthony, que estava machucado, e o ala fez 25 pontos na vitória tranquila. Quem garantiu a tranquilidade da partida, no entanto, foi Landry Fields, que fez 16 dos seus 18 pontos no primeiro tempo e ajudou o time da casa a abrir vantagem no Madison Square Garden.
- No último jogo da noite, o Los Angeles Lakers recebeu o Charlotte Bobcats e não sofreu para ganhar. O placar de 106 a 73 contou com 24 pontos de Kobe Bryant e 20 de Andrew Bynum. Em casa, os Lakers continuam voando, com 12 vitórias e duas derrotas. Mas na estrada a história é outra (2-7), e agora a equipe encara seis compromissos seguidos fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.