Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

2 de fev. de 2012

Melhor ataque, líder Vôlei Futuro tenta superar defesa do São Bernardo

No caminho do melhor ataque, a melhor defesa. Líderes em fundamentos opostos, Vôlei Futuro, primeiro colocado da Superliga masculina, e São Bernardo, sétimo, vão medir forças nesta quarta-feira, na segunda rodada do returno. As duas equipes se enfrentam às 19h, na cidade do ABC paulista.
Para chegar à liderança, Vôlei Futuro apostou em um ataque forte, liderado por Lorena, maior pontuador da Superliga, com 240 acertos (204 em ataques, 22 em bloqueios e 14 em aces). Ao seu lado, o atacante conta com os passes de Ricardinho, que aposta em uma partida complicada contra os paulistas.

- Vai ser um jogo difícil. Precisamos ficar mais atentos, pois é um grupo de atletas jovens, altos e que vão vir com todo gás. Precisamos dos três pontos e é com esse objetivo que vamos entrar em quadra. Viemos mais cedo para São Bernardo para poder descansar e isso é muito importante para os atletas. Agora, estamos estudando o adversário e vamos tentar realizar uma ótima partida.
No primeiro turno, o Vôlei Futuro venceu o São Bernardo em casa, por 3 sets a 1. Central da equipe do ABC paulista, dona da melhor defesa com 15.3% de aproveitamento, Luizinho afirma, porém, que o rendimento do time mudou desde o último confronto. O jogador espera apenas que o número de erros diminua.
- Estamos pecando em detalhes na hora de definir as bolas. Criamos muitas oportunidades no jogo passado, no último set construímos um placar para sair com a vitória e não efetivamos essa vantagem. Criamos as oportunidades e não as aproveitamos. Contra o Vôlei Futuro é preciso melhorar isso e nossa saída de bola, pois será um jogo difícil, o Ricardo tem uma qualidade incrível e teremos que criar um plano tático diferente.

Rio de Janeiro recebe o Montes Claros no Maracanãzinho


A briga por um lugar entre os oito que avançam à próxima fase da Superliga também é destaque na rodada. Às 19h30m, no Maracanãzinho, o Rio de Janeiro, oitavo colocado, enfrenta o Montes Claros, em nono na tabela. Com duas derrotas nas últimas rodadas, a equipe carioca tenta se recuperar diante dos mineiros, que vêm de vitórias contra Campinas e Londrina.
- Temos que fazer uma boa partida e a preocupação tem que ser primeiro em relação ao nosso grupo, já que todo adversário é muito importante neste momento. Daqui para frente, todos os jogos têm que ser encarados como uma final. Precisamos fazer o maior número de pontos possível – afirmou Dante.
Vôlei Lipe Lucas Rio de Janeiro (Foto: André Portugal / VIPCOMM) 
Rio de Janeiro, de Lipe e Lucão, tentam reagir na Superliga
 

Destaque da vitória do Montes Claros sobre o Campinas na última rodada, o ponteiro Ricardo Serafim afirmou que a equipe precisa manter o ritmo de bons resultados.
- Estávamos precisando de uma sequência de jogos com bons resultados e, agora, que estamos começando a pegar um bom ritmo de jogo, vamos com tudo para cima do RJX. São equipes que estão competindo diretamente, pela proximidade na tabela, e precisamos desses pontos no próximo jogo.

Confira os jogos desta quarta:

19h São Bernardo x Vôlei Futuro
19h  UFJF x  Cruzeiro
19h  SESI-SP x  Volta Redonda
19h30m  RJX x  Montes Claros
19h30m  Campinas  x  Florianópolis
20h  Londrina x Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.