Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

19 de jan. de 2012

Vice de futebol considera difícil segurar D'Ale: "proposta mexe com o jogador"

Desde a manhã de quarta, quando o Inter ainda estava em Gramado finalizando a pré-temporada e prestes a partir para Novo Hamburgo para a estreia no Gauchão 2012 — vitória por 1 a 0 no Estádio do Vale —, o clube convive com a proposta chinesa feita pelo Shanghai Shenhua para levar o meia Andrés D'Alessandro.

Na tarde desta quinta, o jogador não treinou — segue em trabalho de fisioterapia no Estádio Beira-Rio — e o presidente Giovanni Luigi despistou tanto sobre as negociações envolvendo o argentino quanto às que levaram Fernandão à Espanha — possivelmente, para negociar com o também meia argentino Datolo, do Espanyol.

Durante o treino desta tarde, o vice-presidente de futebol do Inter, Luís Anápio Gomes, demonstrou a mesma reticência de quarta-feira após ser questionado sobre a possível saída de D'Alessandro para o futebol chinês.

— É difícil (para os atletas) quando recebem uma proposta assim, que mexe com o jogador e com a família — comentou.

A proposta feita pelo Shanghai Shenhua é de 10 milhões de euros para dois anos de contrato. E o Inter estaria ciente de que a saída ou a permanência de D'Alessandro não envolveria uma segunda proposta, mas sim a única tentativa efetuada até o momento, uma vez que o valor teria seduzido o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.