Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

19 de jan. de 2012

Dorival confirma time B contra o Avenida e lamenta possível perda de D'Alessandro

É com time B que o Inter enfrenta o Avenida no próximo domingo. Com a possível perda de D'Alessandro para o futebol chinês, a chance de Tinga não se recuperar da lesão muscular até quarta-feira e a falta de fôlego do início da temporada, a cautela predomina no Beira-Rio.


Dorival Jr. gostou do que viu na vitória contra o Novo Hamburgo por 1 a 0, gol de Oscar, no Estádio do Vale, mas não quer correr riscos para a primeira partida da pré-Libertadores contra o Once Caldas, no dia 25.
— Nós tivemos realmente dificuldades. Você quer sempre uma coisa a mais. Mas entendemos que com apenas 10 dias seria difícil igualar o jogo — avaliou o treinador.
Leia trechos da entrevista coletiva de Dorival Jr.:

Novo Hamburgo:

"É uma situação relativa. Perdemos um jogador de articulação, que dá o timing para a nossa equipe. Todos os trabalhos foram feitos com o D'Alessandro. Nós tivemos realmente dificuldades. Você quer sempre uma coisa a mais. Mas entendemos que com apenas 10 dias igualássemos o jogo. E mesmo assim os jogadores se superaram. Tivemos postura defensiva. Pecamos na transição, criamos pouco. Mas é muito cedo. São 10 dias de trabalho apenas."

Josimar:

"Não está em sua melhor condição e isso é normal. É uma estreia, temos apenas 10 dias de trabalho e isso é muito pouco. Mas o Inter ficou até o último minuto correndo, se doando. Pela superação conseguimos um resultado importante. O Novo Hamburgo vai ser uma equipe difícil de ser batida."

D'Alessandro:

"Pela minha torcida ele não sairia daqui. Pela minha vontade, jamais. São propostas e situações que você não tem como evitar. A diretoria vai fazer de tudo para mantermos a mesma equipe. Já estamos conversando há algum tempo, independente da saída. Perdemos o Andrezinho e algum jogador estaria chegando. Sobre Dátolo: são funções diferentes, mas é um jogador que complementaria o nosso grupo. Não vejo nenhum jogador no mercado igual a D'Alessandro. Ele consegue incorporar as qualidade ideais para um armador."

Oscar:

"Vem sendo um dos destaques do Inter, espero que mantenha isso. É um jogador versátil e dentro de pouco tempo será um jogador um pouco mais observado pelas qualidades que possui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.