Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

19 de jan. de 2012

Da Espanha, Paulo Pelaipe fala sobre Giuliano: "Negociação dura, muito difícil"

Uma negociação dura, difícil. Assim define o diretor de futebol gremista as tratativas com os dirigentes do Dnipro sobre a possível contratação do meia Giuliano. na Espanha, Grêmio e Dnipro começaram, na quarta, as tratativas para a vinda do meia para o Olímpico. Hoje pela manhã, houve mais um encontro.
— Negociação dura, muito difícil. Não posso expressar nenhuma manifestação neste momento. Sem detalhes — declarou Pelaipe, rapidamente, por telefone.
A conversa entre Grêmio e Dnipro ocorre no balneário de Estapona, a 70 quilômetros de Málaga, onde o Dnipro irá permanecer até março, quando o fim das nevascas permitirá a reabertura do campeonato ucraniano. Além de Pelaipe, também viajaram o vice-presidente Francisco Rocha dos Santos e o executivo-jurídico Gustavo Pinheiro.
O time também conta com o reforço dos empresários Paulo Tonietto e Jorge Américo. O Dnipro é representado por seu diretor-geral Andriy Stetsenko, com quem Tonietto acertou a venda de Giuliano, no início de 2011.
O Grêmio não descarta adquirir o jogador. Para isso, conta com o apoio de um grupo de investidores, a quem seria repassado um significativo percentual dos direitos de Giuliano quando ele for renegociado.
Giuliano já aceitou a oferta salarial feita pelo Grêmio, ainda em novembro, quando surgiu o interesse do clube gaúcho. Em sua única manifestação, feita por meio da assessoria de imprensa, o ex-meia colorado afirmou que a volta ao futebol brasileiro abre as portas para sua convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.