Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

4 de jan. de 2012

Dagoberto destaca recepção da torcida e diz que irá fazer história no Inter

Dagoberto foi oficialmente apresentado no Inter. Por volta das 18h20min da tarde desta quarta-feira, após a reapresentação do grupo para a temporada 2012, o atacante de 28 anos — que vestirá a camisa de número 20 do clube — concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio Beira-Rio e destacou a recepção da torcida colorada no Aeroporto Salgado Filho, no início da tarde, e também declarou que fará história no clube.

— É com imensa alegria que chego aqui no Inter. Concretizo um sonho, um objetivo de longa data. Agradeço ao Fernandão e à toda direção. Sempre fomos otimistas quanto ao desfecho desta negociação. Fiquei emocionado com o calor que foi passado pelo torcedor do Inter no aeroporto. E estou muito feliz. Tenho certeza de que farei história no clube — enfatizou.

— Tudo acontece na hora certa, tem de acontecer de uma maneira bacana. Houve um comprometimento de todos. o Fernandão sabe das dificuldades e eu só tenho de agradecer e responder dentro de campo — complementou.

O jogador também destacou a força do grupo colorado para a temporada 2012, reiterando que o objetivo número um é a Liberatdores da América.

— O grupo é muito bom, venho com vontade de ganhar a Libertadores. Como não conquistei ainda, terá um sabor especial. Nesta competição, independe o time e o país. Temos a oportunidade de buscar mais um título e temos de nos preparar ao máximo. Ã‰ um torneio diferente de todos os outros — analisou.

A respeito do possível companheiro no ataque do Inter, Dagoberto chamou a atenção para as qualidades de Leandro Damião:

— A qualidade do Damião é muito grande, ele está na Seleção, dispensa comentários. D'Alessandro marcou história aqui. Espero fazer história também — concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.