Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

4 de jan. de 2012

No jogo de estreia, Inter vence o Confiança-SE pela Copinha

Com um amplo domínio da partida, o Inter estreou com vitória por 2 a 1 em cima do Confiança-SE, em confronto realizado na tarde desta terça-feira, em Leme, pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Todos os gols foram na segunda etapa. Thiago e Rafinha marcaram os gols da vitória, enquanto Artur descontou para os sergipanos. Com a vitória, o time gaúcho arrancou na frente no Grupo G, com três pontos.
O primeiro tempo foi de amplo domínio vermelho na partida. Enquanto os gaúchos saíam para o jogo e tentavam criar situações de gol, os sergipanos se defendiam como podiam e tentavam parar as jogadas com faltas.

Aos 13 minutos, um lance curioso. Enquanto os garotos disputavam bola no meio-campo, disparou o sistema de irrigação do Estádio Bruno Lazarini e a partida teve de ser suspensa por alguns instantes

Quando o jogo retornou, o Inter seguiu no ataque. Foi assim quando Rafael arrancou pela esquerda e bateu forte, para boa defesa de Willians.

O time gaúcho arriscava em lances de fora da área. Em cobrança de falta, o centroavante Thiago chutou rente ao travessão. Já o volante Marlon Bica soltou uma bomba com perigo da intermediária.

Adormecido, o Confiança teve bom lance de lucidez aos 31. Em bela jogada, Artur recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e bateu colocado. Jandrei espalmou.

O Inter teve a chance viva de marcar antes da virada do intervalo. Aos 37, Rafael ingressou na área pelo lado direito e, perto da pequena área, disparou em cima do goleiro.

O panorama da partida não se alterou para a segunda etapa. Enquanto o Inter era que o time que buscava propor as ações, o Confiança se concentrava atrás da linha central, farejando algum erro na saída de bola colorada para tentar um contra-golpe.

Por detalhe, Diogo não abriu o placar aos cinco minutos. A zaga afastou mal um cruzamento, e o lateral arrematou prensado contra a defesa.

A retranca do Confiança foi vazada aos 14 minutos. Após cruzamento rasteiro da direita, Thiago apareceu no meio da área para empurrar para as redes.

O segundo da partida foi um golaço. Rafinha recebeu na ponta direita, cortou para o meio e soltou uma pancada no canto contrário do goleiro Willians.

O time sergipano não estava morto. O Confiança partiu para o ataque e conseguiu descontar, com Artur. O centroavante aproveitou cobrança de escanteio e testou para baixo. A bola ainda desviou em Diogo antes de entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.