Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

22 de jul. de 2012

Zé Roberto pode ser escalado como segundo atacante contra o Botafogo

O corte de cabelo pode não ser a única novidade para Zé Roberto na partida deste domingo contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão, pela 11ª rodada do Brasileirão. O jogador pode desempenhar também uma nova função no time, mais adiantada.
A possibilidade foi admitida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo após o trabalho recreativo realizado no final da tarde deste sábado, na Gávea, no Rio. Sem Kleber, que cumpre suspensão, Zé Roberto atuaria como um segundo atacante, encostado em Marcelo Moreno.
Com isso, o treinador abriria uma vaga no meio para a entrada de Léo Gago, protegendo melhor a defesa no jogo fora de casa. O meio-campo seria formado Fernando, Souza, Léo Gago e Elano.
Para Luxemburgo, o posicionamento de Zé Roberto mais à frente seria também uma forma de fazer o jogador passar incólume pela maratona de jogos que se avizinha. Ao tirar o jogador de 37 anos da correria do meio-campo, o desgaste provocado pela sequência de jogos no meio e no fim de semana seria minimizado, avalia o treinador.
As outras possibilidades para o ataque são as entradas de Leandro, autor de dois gols contra o Sport na última quarta-feira, ou de André Lima. Luxemburgo, no entanto, pretende levar o mistério até a hora do jogo. O certo é que Werley, com dores no tornozelo, dá lugar a Vilson na zaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.