Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

13 de jul. de 2012

Vice de futebol do Inter, sobre Nilmar: "Até ontem à noite, estava tudo acertado"

O vice-presidente de futebol do Inter, Luciano Davi, é claro e direto: ele disse, na noite desta quinta-feira, que o clube segue em negociações para repatriar o atacante Nilmar e que, de forma alguma, desistiu da contratação do atleta. Mais: afirmou que até a noite de quarta-feira, estava tudo acertado — contrato de cinco anos, salário do jogador, comissão do empresário, além dos valores — para trazer Nilmar de volta ao Beira-Rio.

Questionado se o Inter desistiu das tratativas para contratar o jogador, Luciano Davi nega veementemente.

— Não. O Inter não desistiu do atelta, de forma alguma. Seguimos em negociação e queremos contar com ele no nosso plantel para esta temporada. Até ontem à noite (quarta-feira), estava tudo acertado: valores, salário do jogador, comissão do empresário e o contrato de cinco anos. Apenas houve esse mal entendido que eu nem sei por que ocorreu. Foi um mal entendido com o empresário dele — declarou.

Nesta quinta-feira, o empresário de Nilmar, Orlando da Hora, culpou o Inter pela demora nas ações para concuir a negociação.

— Todo dia sai uma coisa (na imprensa) e eu fico aqui sem saber de nada. Hoje, tive divergências com valores do contrato com o Giovanni (Luigi, presidente do Inter). Fomos alinhavar alguns pontos e, mais uma vez, não fomos felizes — resumiu.

Da Hora ainda disse, nesta quinta — portanto, após o acerto citado por Davi com o Inter —, que já estava conversando com outros clubes e que não tinha mais pontos a acertar com o clube gaúcho.

— Só tem um ponto. O ponto final — frisou.

A exigência do Villarreal para vender Nilmar seria de 8 milhões de euros. A proposta do Inter teria ultrapassado os 5 milhões de euros, valor que o clube espanhol teria considerado como ofensivo na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.