Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

13 de jul. de 2012

Atletas não olímpicos apresentam uniformes do Brasil para Londres

Em fase final de preparação para os Jogos de Londres, os atletas da delegação brasileira não deram o ar da graça, ao menos em carne e osso. Um holograma de Maurren Maggi foi projetado no centro do palco do MAM, no Rio de Janeiro, durante a apresentação oficial dos uniformes desenhados pela Nike para o Time Brasil. A campeã olímpica do salto em distância em Pequim-2008 mostrou confiança na briga por um lugar no pódio.
- Estou pronta desde 2008 para mostrar serviço. A preparação está melhor do que o esperado. Chegar lá é só fazer o dever de casa. Espero contar com a torcida de todos - disse.



Olimpíadas de Londres uniformes (Foto: Divulgação Nike) 
Atletas apresentam os uniformes de Londres (Foto: Divulgação Nike)
Antes de Maurren, jovens promessas de três modalidades foram escolhidas para mostrar a "pele" brasileira nas Olimpíadas. O pivô Lucas Bebê exibiu a camisa número 00 que Tiago Splitter, Anderson Varejão & Cia vestirão na volta ao cenário olímpico após 16 anos. No atletismo, Daniel Chaves, Tatiele Carvalho e Ailson Feitosa mostraram as roupas de competição. No futebol, Adryan desfilou a camisa 10 Amarelinha; Muralha, a 11 azul.
- O sentimento de atleta é sempre ter o melhor e estar o mais bem vestido possível. Os uniformes estão estão bonitos, fortes. Os atletas vão ter a melhor qualidade e vão gostar - afirmou Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
O contrato de fornecimento de material entre COB e Nike é até 2016, com possibilidade de renovação. Em Londres, durante os treinos e competições, cada esporte poderá usar o uniforme da marca que patrocina sua respectiva confederação. Na viagem, Vila e no pódio, todos os integrantes da delegação terão de vestir Nike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.