Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

24 de jul. de 2012

Sem Tony, suspenso, Grêmio deve ter Edilson contra o Fluminense

O final da suspensão de Edilson vem em um momento providencial. Pelo terceiro cartão amarelo, o Grêmio perdeu o lateral-direito Tony para o confronto com o Fluminense, às 21h50min de quarta-feira, no Olímpico. O antigo titular deve retomar a posição.
As laterais da equipe têm sido problema crônico na temporada. Não é o caso de Tony, mas outros três jogadores na esquerda se lesionaram e pararam. Pará conseguiu uma recuperação rápida e já retornou, mas Julio Cesar e Fábio Aurélio ainda têm longo período de recuperação pela frente.
O problema só não será maior porque Edilson retorna de suspensão – pegou quatro jogos por agressão a Henrique, na semifinal da Copa do Brasil. Terá a chance de retomar a titularidade logo na partida de volta.

– O Edilson está voltando. Vamos ver o que vai acontecer – disse Luxemburgo.
Na esquerda, Pará terá continuidade, mesmo improvisado. Luxemburgo gosta muito do jogador e o elogia por sua qualidade no passe, mesmo que perca uma jogada ofensiva mais incisiva. Além de Edilson, Luxa tem os retornos de Werley e Kleber.
Quem está no ostracismo é Gabriel. O camisa 2 não tem ficado nem no banco de reservas em alguns jogos e não está em bom momento no clube gaúcho. Se o Grêmio conseguisse interessados, não colocaria empecilhos em uma negociação com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.