Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

24 de jul. de 2012

Com entorse no joelho, Leandro será reavaliado pelos médicos do Grêmio

Com boa atuação frente ao Botafogo, Leandro pode desfalcar o Grêmio contra o Fluminense nesta quarta. O atacante sofreu um entorse no joelho direito no final da partida no Engenhão e será reavaliado pelos médicos gremistas nesta terça.
Na reapresentação dos jogadores na tarde desta segunda, Leandro não participou das atividades com o restante do grupo e fez treino regenerativo no vestiário. O treino com bola foi para quem não atuou durante os 90 minutos no Engenhão.

Ao final do treinamento, o atacante apareceu no campo suplementar para acompanhar a atividade dos colegas. Seu desconforto ao caminhar era visível. No entanto, não utilizava qualquer proteção no joelho direito.

— Senti o joelho estalar numa arrancada, mas o professor pediu para eu ficar até o final porque já tinha feito todas as substituições. Eu estou preocupado com o estalo que ouvi, mas vou ver com o médico o que aconteceu de verdade — explicou o atacante na saída de campo, ainda no Engenhão.

O grupo gremista segue na tarde desta terça a preparação para encarar o Fluminense. Com os retornos de Edilson e Kleber, após suspensão, e Werley, recuperado de lesão, o Grêmio encara a equipe carioca nesta quarta, a partir das 21h50min, no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.