Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

25 de jul. de 2012

Seleção da Libertadores da América tem Neymar e base do Corinthians

A Conmebol divulgou nesta terça-feira a seleção da Taça Libertadores da América de 2012. E o campeão Corinthians conta com quatro jogadores no time, além do técnico Tite. O santista Neymar é o outro brasileiro que aparece.
Os corintianos presentes na seleção da Libertadores são o goleiro Cássio, o zagueiro Leandro Castán, vendido para o Roma, da Itália, o volante Paulinho e o atacante Emerson Sheik, autor de dois gols na decisão contra o Boca Juniors.
Do vice-campeão Boca Juniors apenas dois jogadores estão na lista dos melhores da competição: Clemente Rodriguez e Riquelme. O semifinalista La U tem três jogadores: José Rojas, Matías Rodrigues e Marcelo Díaz.


Completa a seleção da Libertadores o atacante Pabón, do Atlético Nacional, da Colômbia. Assim, o time é: Cássio; Matías Rodriguez, Rojas, Leandro Castán e Clemente Rodriguez; Marcelo Díaz, Paulinho e Riquelme; Pabón, Sheik e Neymar.

Principal jogador do Brasil na atualidade, Neymar foi o prêmio de consolação do também semifinalista Santos. O time da Vila Belmiro, campeão em 2011, parou no Corinthians, que conquistou a América pela primeira vez em sua história.

Corinthians comemorando, Libertadores Campeao (Foto: Alex Silva / Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.