Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

25 de jul. de 2012

Grêmio anunciará ótimo reforço nesta Quarta-feira, Confira:


O que estava encaminhado, agora foi confirmado. O Grêmio entrou em acordo com o Caxias e acertou a contratação de Wangler, 19 anos, meia com boa participação no Gauchão. Em um primeiro momento, o jogador será aproveitado nas categorias de base. O jogador deve ser anunciado oficialmente nesta quarta-feira.
- Vamos assinar amanhã (quarta) contrato com o Wangler. Estávamos conversando há bastante tempo. Conseguimos hoje (terça) fechar – disse o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O contrato será por quatro temporadas. Ele ficará no grupo que disputará a Copa Helio Dourado, competição, com a participação da Dupla Gre-Nal, que movimenta os times do interior gaúcho no segundo semestre.
Destaque no Gauchão, o meia levou o troféu revelação da competição. Wangler foi protagonista nas decisões contra o Inter, chamando atenção com dribles e ao chamar a responsabilidade na armação de jogadas.
O jogador tinha multa rescisória avaliada em R$ 8 milhões para clubes brasileiros. No entanto, a direção do Grêmio não falou em números.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.